Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

José Veiga aliena 41,7% da Estoril Praia Futebol SAD

José Veiga, que em Agosto passado lançou uma OPA sobre a Estoril Praia Futebol SAD, vendeu a participação directa que detinha na sociedade, ou 41,7%, em três tranches a igual número de empresas inglesas, anunciou hoje a Sociedade Anónima Desportiva.

Isabel Aveiro ia@negocios.pt 12 de Outubro de 2004 às 14:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

José António da Silva Veiga, que em Agosto passado lançou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre o capital da Estoril Praia Futebol SAD, vendeu a totalidade da participação directa que detinha na sociedade, ou 41,7%, em três tranches a igual número de empresas inglesas, anunciou hoje a Sociedade Anónima Desportiva.

Em comunicado a SAD do Estoril Praia adianta que 18% do capital social e dos direitos de voto (90 mil acções) daquela foram vendidos à KCK Developments Limited, no passado dia 21 de Setembro.

Outros 19% do capital social e direitos de voto (95 mil acções) foram alienados, na mesma data, à Mexes Marketing Limited.

Finalmente, à Primera Management Limited foram vendidas 23.835 acções, equivalentes a 4,767% do capital social e dos direitos de voto, também a 21 de Setembro deste ano.

O comunicado conclui que «o alienante José António da Silva Veiga deixou de possuir qualquer participação directa na sociedade». Segundo a mesma informação, a participação directa de José Veiga na SAD era assim de 41,7%.

José Veiga é presidente executivo da Superfute e gestor na SAD do Benfica.

Ver comentários
Outras Notícias