Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

José Manuel Espírito Santo: "Clientes, investidores e colaboradores merecem um pedido de desculpa"

José Manuel Espírito Santo começou a responder a Carlos Abreu Amorim, pedindo desculpa aos "clientes, investidores e colaboradores". O antigo gestor do BES disse ainda que vai assumir "as suas responsabilidades individuais".

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 16 de Dezembro de 2014 às 15:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • 9
  • ...

"As minhas primeiras palavras são para os clientes, investidores e colaboradores que confiaram na marca Espírito Santo. Embora não remedeie as suas perdas e sofrimento, lamento o que sucedeu", afirmou, numa declaração em resposta ao deputado do PSD Carlos Abreu Amorim, na comissão parlamentar de inquérito à gestão do BES e do GES.

 

"Uma coisa são as responsabilidades individuais a serem apuradas. Eu assumo as minhas. Outra coisa são as responsabilidades institucionais. E institucionalmente, as minhas primeiras palavras vão para essas pessoas que mais sofreram com tudo isso. Merecem um pedido de desculpa", sublinhou.

 

"É o meu dever", afirmou.

 

Ver comentários
Saber mais José Manuel Espírito Santo Espírito Santo
Mais lidas
Outras Notícias