Tecnologias KPMG Portugal abre 60 vagas de emprego na área tecnológica

KPMG Portugal abre 60 vagas de emprego na área tecnológica

A estrutura portuguesa, com escritórios em Lisboa e no Porto, quer contratar profissionais com ou sem experiência para integrar no departamento de consultoria em tecnologias de informação.
KPMG Portugal abre 60 vagas de emprego na área tecnológica
Bloomberg
Negócios 19 de fevereiro de 2018 às 11:18

A KMPG Portugal anunciou esta segunda-feira, 19 de Fevereiro, a abertura de perto de 60 vagas para profissionais com formação em tecnologia com o objectivo de reforçar o departamento de consultoria em tecnologias de informação.

 

A empresa de auditoria, fiscalidade e consultoria pretende contratar "jovens que terminem este ano a sua formação académica, mas também profissionais com experiência, para preencherem funções como Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer".

 

Embora o responsável pela área de Recursos Humanos, José Portugal, sustente que os projectos são "cada vez mais transversais e a tendência será para incorporar cada vez mais profissionais com background em Tecnologias de Informação em todas as áreas", a KPMG pretende integrar estes perfis sobretudo na área de "IT Advisory".

 

"As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de ‘IT Advisory’, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014", resumiu Nasser Sattar, que lidera esta área na estrutura portuguesa, que tem escritórios em Lisboa e Porto, 51 membros da chamada "partnership" e mais de 1.100 funcionários.




pub