Desporto Lopetegui dispensado da selecção espanhola

Lopetegui dispensado da selecção espanhola

Julen Lopetegui foi dispensado da selecção de Espanha, depois de ter assinado contrato para treinar o Real Madrid.
Lopetegui dispensado da selecção espanhola
Reuters
Negócios 13 de junho de 2018 às 11:16
Julen Lopetegui assinou um contrato com o Real Madrid para treinar a equipa. O anúncio foi feito na terça-feira, a dois dias de iniciar o Mundial de futebol, na Rússia. Um dia depois a Federação Espanhola anunciou a saída do seleccionador nacional. 

"Agradecemos a Lopetegui por tudo o que fez, é um dos grandes responsáveis por estarmos na Rússia, mas somos forçados a dispensá-lo. Deve haver uma mensagem clara para todos os trabalhadores da Federação Espanhola de que existem algumas regras que devem ser cumpridas", comunicou Rubiales, citado pelo Record.

Rubiales adiantou ainda que a federação espanhola não foi contactada em toda a transferência para o Real Madrid.

O Mundial de 2018 vai começar na quinta-feira, com a Rússia a dar o pontapé de saída, frente à Arábia Saudita. Já Espanha disputa o primeiro jogo na sexta-feira, frente a Portugal. 







A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Zé Manel Há 6 dias

Péssimas noticias para Portugal. Agora a Espanha pode ter um treinador a sério no mundial.

Zé Manel Há 6 dias

Péssimas noticias para Portugal. Agora a Espanha pode ter um treinador a sério no mundial.

Criador de Touros Há 6 dias

Espero que Portugal jogue com o Bernardo, Guedes e Bruno F.. Defesa sólida e muita pressão na frente de ataque para deixar a seleção espanhola bem esticada no campo. Não falhar passes, pressing forte sobre a bola.

Anónimo Há 6 dias

A equipa de Portugal deve aproveitar a desestabilização da seleção espanhola. Não devem se sentir com o sinal de menos, devem ter orgulho em representar 20 milhões de portugueses no Mundo mais as centenas de milhões que estão com Portugal.

ver mais comentários
pub