Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lucros da Time Warner aumentam 5,2% no segundo trimestre

A Time Warner aumentou os lucros no segundo trimestre em 5,2% face ao mesmo período do ano passado, a beneficiar do acréscimo das receitas na unidade de televisão por cabo. A empresa anunciou um novo programa de recompra de acções no valor de cinco mil mi

Negócios negocios@negocios.pt 01 de Agosto de 2007 às 11:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Time Warner aumentou os lucros no segundo trimestre em 5,2% face ao mesmo período do ano passado, a beneficiar do acréscimo das receitas na unidade de televisão por cabo. A empresa anunciou um novo programa de recompra de acções no valor de cinco mil milhões de dólares (3,65 mil milhões de euros).

O resultado líquido da Time Warner ascendeu a 1,07 mil milhões de dólares (780 milhões de euros), ou 28 cêntimos por acção, o que compara com um mil milhão de dólares verificados no mesmo período do ano passado, segundo os números hoje apresentados pela empresa e citados pela Bloomberg.

Excluindo itens extraordinários os lucros foram de 22 cêntimos de dólar por acção, superando as estimativas dos analistas consultados pela Bloomberg que apontavam para lucros de 20 cêntimos.

Ver comentários
Outras Notícias