Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lucros do Deutsche Bank caem 34% mas superam estimativas dos analistas

O Deutsche Bank registou lucros de 1,08 mil milhões de euros nos primeiros três meses de 2014, o que revela uma quebra de 34%. No entanto, este valor supera as estimativas dos analistas consultados pela Bloomberg que antecipavam que os resultados líquidos fossem na ordem dos 1,01 mil milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
Deutsche Bank Profit Slides 34%
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 29 de Abril de 2014 às 09:44
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Deutsche Bank obteve lucros de 1,08 mil milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, o que revela uma quebra de 34% face ao mesmo período de 2013, de acordo com a agência Bloomberg.

 

Esta quebra foi inferior ao estimado pelos analistas consultados por esta agência de informação, que antecipavam um lucro de 1,01 mil milhões de euros.

 

A contribuir para este resultado estiveram as receitas provenientes da actividade de negociação. Neste sentido, as receitas provenientes da negociação de activos fixos e de moedas caíram 10% para 2,43 mil milhões de euros, um valor que contrasta com os 2,12 mil milhões de euros estimados por um conjunto de nove especialistas consultados pela Bloomberg.  

 

"Os resultados foram muito positivos", avançou Steven Gould, analista da Natixis Securities, à Bloomberg. "A questão do capital é menos preocupante do que estava a ser antecipado", acrescentou.

 

As acções do Deutsche Bank seguem a subir 1,94% para 32,05 euros.

Ver comentários
Saber mais Deutsche Bank Steven Gould resultados banca
Outras Notícias