Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lucros do Facebook sobem 137% no segundo trimestre

O Facebook registou, no segundo trimestre deste ano, lucros de 791 milhões de dólares e vendas de 2,91 mil milhões de dólares. Os resultados da empresa de Mark Zuckerberg superaram as previsões dos analistas e as acções já atingiram um novo máximo histórico no mercado que funciona após o fecho regular da sessão.

A carregar o vídeo ...
Is Facebook Getting Enough Ad Revenue From Mobile?
Negócios 23 de Julho de 2014 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Os lucros do Facebook subiram de 333 milhões de dólares no segundo trimestre de 2013 para 791 milhões de dólares no segundo trimestre deste ano. Um aumento de 137,54% que já levou as acções da empresa a subirem para os 74,77 dólares no mercado que funciona após o fecho regular da sessão. Este valor supera o máximo de fecho atingido em Março passado: 72,03 dólares.   

 

Entre Abril e Junho deste ano, as vendas do Facebook subiram 60,77% para 2,91 mil milhões de dólares e superaram as previsões dos analistas contactados pela Bloomberg (2,81 mil milhões de dólares). Esta subida é explicada pela aumento da publicidade em telemóveis e "tablets". "O Facebook tem, actualmente, uma melhor oferta publicitária", disse à Bloomberg o analista Shyam Patil da Wedbush Securities.   

Ver comentários
Saber mais Facebook Mark Zuckerberg
Outras Notícias