Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marca de roupa de Ibrahimovic chega a Portugal

A marca de desporto do futebolista sueco, chamada A-Z, já foi lançada em 11 países e agora está a caminho de Portugal.

8º Zlatan Ibrahimovic (Paris-SG) / 21,5 milhões de euros
Getty Images
Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 27 de Setembro de 2016 às 11:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A marca de roupa de desporto do futebolista Zlatan Ibrahimovic está a caminho de Portugal. O negócio, uma parceria entre o sueco e a empresa escandinava de vestuário Varner já está em 11 países: Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, Países Baixos, França, Reino Unido, Áustria, Espanha e Itália.

Além de Portugal, a expansão da marca terá como alvos a Polónia, Bélgica, Grécia, Roménia, Hungria, República Checa, Irlanda, Croácia e Bulgária. Neste países, a roupa estará disponível a partir de 28 de Setembro.


A marca, chamada A-Z, foi lançada em Junho com a missão, segundo um comunicado, de "tornar possível que todas as pessoas pratiquem desporto". O mesmo documento adianta que a mudança do avançado sueco para o Manchester United já fez com que a marca aumentasse as vendas no Reino Unido e na Escandinávia.  


"Não é preciso muito equipamento para treinar a sério. Só é preciso uma t-shirt, um par de calções e um par de sapatos", adiantou Ibrahimovic, salientando que o resto depende da mente de cada um.


"Estamos a começar a nossa jornada e a aprender coisas todos os dias", salientou Ibrahimovic.


Em Junho, Ibrahimovic referiu que tem "dinheiro que chegue para os próximos 50 anos, mesmo sem trabalhar. Isto é paixão, é o desafio", sublinhou o avançado.

Ver comentários
Saber mais Zlatan Ibrahimovic Suécia Portugal Manchester United roupa marca vestuário futebol
Outras Notícias