Desporto Marcelo, Costa, Ferro e Durão na final de Paris

Marcelo, Costa, Ferro e Durão na final de Paris

Presidência, Governo e Parlamento estarão representados na final do Euro, que opõe a selecção portuguesa à França. Também Durão Barroso - esta sexta-feira nomeado "chairman" do Goldman Sachs, estará na tribuna.
Marcelo, Costa, Ferro e Durão na final de Paris
Negócios 08 de julho de 2016 às 15:45

A selecção portuguesa de futebol vai ter apoio político de peso na final do Euro 2016, que se realiza este domingo, em Paris.

Na tribuna de honra estarão o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, e o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues. Ao seu lado estará ainda José Manuel Durão Barroso, na qualidade de ‘chairman’ da Fundação UEFA para as crianças, criada em Abril de 2015. Durão foi hoje anunciado como ‘chairman’ da Goldman Sachs International.

Do lado oposto estará, naturalmente, todo o "Estado-maior" francês, já que o país é não apenas anfitrião como irá disputar a final contra Portugal, num jogo que começa às 20 horas.

Marcelo recebe seleção em Belém na segunda-feira

O Presidente da República vai receber na segunda-feira, às 13:30, a selecção portuguesa de futebol, finalista do Euro2016, numa varanda exterior do Palácio de Belém, visível da rua, avança a Lusa.

De acordo com fonte da Presidência da República, esta recepção aos finalistas do Campeonato Europeu de Futebol está a ser preparada independentemente do resultado da final, frente à França - jogo ao qual Marcelo Rebelo de Sousa vai assistir, no domingo, às 20:00, em Paris.

A cerimónia vai decorrer na varanda do jardim do palácio que dá para a Praça Afonso de Albuquerque, para que as pessoas possam assistir a partir da rua. A banda da GNR vai tocar o hino nacional à chegada dos jogadores e da equipa técnica, adiantou a mesma fonte.

(Notícia actualizada às 18:06 com indicação da recepção do Presidente da República)




pub

Marketing Automation certified by E-GOI