Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Martifer está a concorrer a vários estádios no Brasil

Empresa de Oliveira de Frades já ganhou um concurso para as estruturas metálidas do estádio de futebol em Salvador da Baía.

Martifer está a concorrer a vários estádios no Brasil
Negócios com Bloomberg 30 de Setembro de 2011 às 11:45
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
A Martifer está a concorrer ao fornecimento de mais infra-estruturas para o Mundial de 2014 no Brasil, disse à Bloomberg o presidente da empresa, Jorge Martins.

"Estamos a concorrer a mais estádios e a outras infra-estruturas", disse, numa declaração escrita, o presidente da empresa que recentemente anunciou a vitória no concurso para a construção das estruturas metálicas para o estádio em Salvador da Baía, num acordo de 15 milhões de euros.

O Brasil vai ter, no Campeonato do Mundo de Futebol 2014, um total de 12 estádios.

A Martifer, sedeada em Oliveira de Frades, acrescenta que pretende conquistar encomendas para outros projectos de construção desportivos ou não-desportivos e para isso "está em negociações com vários grupos para conseguir expandir a sua carteira de encomendas no curto prazo", diz Jorge Martins, pretendendo aproveitar os planos de investimento no Brasil em várias áreas de actividade.

E para isso está a construir uma unidade fabril na área de São Paulo, orçamentada em 12 milhões de euros, para apoiar a expansão na região. Esta unidade terá, segundo avançou o "Diário Económico", uma capacidade instalada de 12 mil toneladas.

Ver comentários
Saber mais Martifer Mundial 2014 Brasil
Mais lidas
Outras Notícias