Automóvel Mercedes-Benz Financiamento regista melhor ano de sempre em Portugal

Mercedes-Benz Financiamento regista melhor ano de sempre em Portugal

A Mercedes-Benz Financiamento registou, em 2015, o melhor ano de sempre no mercado português. A instituição obteve um crescimento de 30% face ao ano anterior.
Mercedes-Benz Financiamento regista melhor ano de sempre em Portugal
Bloomberg
André Vinagre 17 de fevereiro de 2016 às 13:11

A área de serviços financeiros da Mercedes-Benz registou, em 2015, o melhor ano de sempre em Portugal, com mais de 10 mil contractos efectuados, resultando numa carteira de crédito superior a 400 milhões de euros, revelou a marca automóvel num comunicado enviado às redacções esta quarta-feira, 17 de Fevereiro.

 

Segundo os dados da empresa, a Mercedes-Benz Financiamento terminou o ano com 48,5% de penetração face ao total das vendas da Mercedes-Benz em Portugal, atingindo em Dezembro um valor recorde de 74,8%.

 

A marca refere que o sucesso registado reflecte a "dedicação e forte parceria" entre a Mercedes-Benz Portugal e a Mercedes-Benz Financiamento ao longo dos últimos anos, que se traduziu em uma viatura financiada por cada duas vendidas pela rede de concessionários.

 

Michael Kanzleiter, director-geral da Mercedez-Benz Financiamento, refere no comunicado que "com uma carteira de mais de 400 milhões de euros, a Mercedes-Benz Financiamento alcançou mais um marco no seu crescimento, o que demonstra que o financiamento desempenha um papel cada vez mais importante no mercado português".

 

Já Carsten Dippelt, director-geral de vendas e marketing de veículos de passageiros da Mercedes-Benz Portugal, diz que "o sucesso da Mercedes-Benz Financiamento em Portugal está directamente ligado à oferta personalizada de soluções financeiras competitivas e diferenciadas para a aquisição de automóveis com cada cliente".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI