Tecnologias Microsoft recupera marca Nokia para lançar o telemóvel mais barato

Microsoft recupera marca Nokia para lançar o telemóvel mais barato

Os smartphones Lumia fazem parte da nova vida da Microsoft para a área móvel, mas a gigante norte-americana ainda não deixou cair a marca Nokia.
Microsoft recupera marca Nokia para lançar o telemóvel mais barato
DR
Ana Torres Pereira 05 de janeiro de 2015 às 17:22

A Microsoft apresentou o novo Nokia 215, aquele que diz ser o telemóvel mais barato, com acesso à internet.

 

O novo equipamento chegará ao mercado por 29 dólares e é dedicado aos principiantes. O Nokia 215 chegará na variante single e dual SIM (preparado para um ou dois cartões SIM).

 

O novo dispositivo da Microsft vem com lanterna integrada, uma autonomia para até 20 horas em conversação e até 50 horas de reprodução de música MP3.

 

Em comunicado, Jo Harlow, vice-presidente da Microsoft Devices Group, afirmou que "o Nokia 215 é ideal para as pessoas que procuram o seu primeiro dispositivo móvel, ou mesmo para quem pretenda adquirir um novo telemóvel acessível que permita a utilização de serviços digitais e de redes sociais, como o Facebook e o Messenger".

 

O Nokia 215 e o Nokia 215 Dual SIM serão disponibilizados – em verde vivo, preto e branco – em determinados mercados do Médio Oriente, África, Ásia e Europa, durante o primeiro trimestre de 2015.

 

A Microsoft oficializou que a marca Lumia irá substituir a Nokia na marca de smartphones da empresa norte-americana. Já a marca Nokia poderá subsistir para este segmento de telemóveis mais baratos.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI