Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Microsoft alia-se à Worten para lançar uma nova experiência no retalho

A Microsoft Portugal aliou-se à Worten para lançar uma nova experiência no retalho, segmentando a venda dos computadores pessoais em seis categorias, com vista a uma melhor escolha por parte dos clientes, disse Cláudia Goya, directora-geral da subsidiária nacional, durante a apresentação do novo sistema operativo Windows 7.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 21 de Outubro de 2009 às 20:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
A Microsoft Portugal aliou-se à Worten para lançar uma nova experiência no retalho, segmentando a venda dos computadores pessoais em seis categorias, com vista a uma melhor escolha por parte dos clientes, disse Cláudia Goya, directora-geral da subsidiária nacional, durante a apresentação do novo sistema operativo Windows 7.

“Este é o momento certo para fazermos um projecto deste tipo”, disse Cláudia Goya, no seu discurso de apresentação do Windows 7, que ocorreu hoje em Lisboa.

Assim, a partir de hoje à meia-noite, as lojas Worten terão os computadores de venda ao público segmentados em seis categorias: elementar, básico, multimédia, mobilidade, gaming e entretenimento.

Cláudia Goya disse, à margem da apresentação do Windows 7, que não tem nenhuma expectativa concreta relativamente a cada uma das categorias.

O Windows 7 estará à venda por um preço de 219,99 euros a versão Premium, 349,99 euros a versão Professional e 364,99 euros a versão Ultimate.

Ver comentários
Outras Notícias