Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Microsoft envia donativo de 2,6 milhões para vítimas do Tsunami

A Microsoft, líder mundial de “software”, vai enviar 3,5 milhões de dólares (2,6 milhões de euros) para as vítimas do Tsunami, a fim de ajudar na recuperação da região, divulgou a empresa norte-americana em comunicado.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 03 de Janeiro de 2005 às 18:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Microsoft, líder mundial de "software", vai enviar 3,5 milhões de dólares (2,6 milhões de euros) para as vítimas do Tsunami, a fim de ajudar na recuperação da região, divulgou a empresa norte-americana em comunicado.

O donativo da Microsoft vai incluir dois milhões de dólares (1,5 milhões de euros) numa contribuição imediata para as organizações locais e internacionais e um valor adicional de 1,5 milhões de dólares (1,1 milhões de euros) doados pelos empregados em todo o mundo.

«Os nossos corações estão com todos os que foram atingidos por esta terrível tragédia», referiu o presidente executivo, Steve Ballmer, acrescentando que a «Microsoft está comprometida em ajudar os governos e as organizações na recuperação da região.

A empresa informa ainda que qualquer pessoa que queira saber como pode ajudar as vítimas do maremoto poderá visitar os endereços: http://www.microsoft.com ou http://www.msn.com.

Outras Notícias