Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Miguel Coutinho novo director do «Diário de Notícias»

O presidente do grupo PT, Miguel Horta e Costa, anunciou hoje que Miguel Coutinho será o novo director do «Diário de Notícias» (DN), com Raul Vaz como novo director-adjunto.

Negócios negocios@negocios.pt 02 de Novembro de 2004 às 14:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O presidente do grupo PT, Miguel Horta e Costa, anunciou hoje que Miguel Coutinho será o novo director do «Diário de Notícias» (DN), com Raul Vaz como novo director-adjunto, noticiou a Lusa.

Miguel Coutinho e Raul Vaz desempenhavam até agora os cargos de director e director-adjunto do «Diário Económico» e substituirão no DN Fernando Lima e Francisco Azevedo e Silva, que se demitiram na semana passada.

Em declarações aos jornalistas no final de uma audição na Alta Autoridade para a Comunicação Social, Miguel Horta e Costa adiantou também que Carlos Andrade será director-geral de publicações da Lusomundo Media.

«Temos hoje uma nova direcção para o Diário de Notícias. O dr. Miguel Coutinho e o dr. Raul Vaz irão liderar a nova direcção», afirmou o presidente do grupo PT.

O DN é actualmente dirigido interinamente por José Manuel Barroso, depois da demissão da direcção liderada por Fernando Lima.

Ver comentários
Outras Notícias