Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Miguel Horta e Costa abandona administração da Telefónica

A operadora de telecomunicações Telefónica disse hoje que aceitou a renúncia de Miguel Horta e Costa do cargo de administrador. Na próxima assembleia de accionistas da PT, Horta e Costa deverá passar a Granadeiro o cargo de presidente da Comissão Executiv

Pedro Carvalho pc@mediafin.pt 29 de Março de 2006 às 16:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A operadora de telecomunicações Telefónica disse hoje que aceitou a renúncia de Miguel Horta e Costa do cargo de administrador. Na próxima assembleia de accionistas da PT, Horta e Costa deverá passar a Granadeiro o cargo de presidente da Comissão Executiva da Portugal Telecom.

Num comunicado enviado hoje à CNMV, o regulador do mercado espanhol, a Telefónica, que controla quase 10% do capital da Portugal Telecom (PT) [PTC], diz que Miguel Horta e Costa apresentou a renúncia ao cargo de administrador da empresa, um pedido aceite pela companhia espanhola.

Na próxima reunião de accionistas da PT, agendada para 21 de Abril, Horta e Costa também deverá ceder o seu lugar de presidente da Comissão Executiva da PT a Henrique Granadeiro, que assumirá também o cargo de presidente do conselho de administração.

Outras Notícias