Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Millennium bcp completa renovação de 1.000 balcões

O Millennium bcp – a nova designação comercial para o Grupo Banco Comercial Português (BCP) anunciou hoje que completou a renovação do balcão número 1.000, acrescentando que cumpriu o prazo estipulado em Outubro, altura em que apresentou a nova imagem ins

Ricardo Domingos rdomingos1@gmail.com 31 de Dezembro de 2003 às 18:08
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Millennium bcp – a nova designação comercial para o Grupo Banco Comercial Português (BCP) anunciou hoje que completou a renovação do balcão número 1.000, acrescentando que cumpriu o prazo estipulado em Outubro, altura em que apresentou a nova imagem institucional.

A nova marca única adoptada substituiu todas as marcas utilizadas, designadamente a NovaRede, Atlântico e SottoMayor.

”A sucursal nº 1000 situa-se na Rua do Ouro, 120 e é composta por uma equipa de 20 pessoas cujo horário de atendimento é das 8h30 às 15h30. A sucursal dispõe de serviços automáticos como o atendimento telefónico, depósito de cheques, caixa multibanco e portal internet, bem como disponibiliza videoconferência gratuita aos clientes”, diz um comunicado do BCP.

Esta sucursal existe desde 1956, data em que o Banco Português do Atlântico concretizou a aquisição do Banco Português do Continente e Ilhas, que tinha ali a sua sede social.

Foi então transformado em sede do BPA em Lisboa e no seu principal balcão. Hoje permanece como uma sucursal de referência do Millennium bcp, servindo mais de 15 mil clientes, acrescenta a mesma fonte.

As acções do BCP [BCP] encerraram nos 1,77 euros, a subir 0,57%.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias