Desporto Ministério Público abriu inquérito sobre segunda parte do jogo entre Estoril e Porto

Ministério Público abriu inquérito sobre segunda parte do jogo entre Estoril e Porto

O FC Porto venceu o encontro da 18.ª jornada da I Liga frente ao Estoril Praia, por 3-1.
Ministério Público abriu inquérito sobre segunda parte do jogo entre Estoril e Porto
Lusa
Lusa 07 de março de 2018 às 11:20
O Ministério Público (MP) instaurou um inquérito à segunda parte do jogo de futebol entre Estoril Praia e FC Porto, disputada em 21 de Fevereiro, confirmou hoje à Lusa a Procuradoria-Geral da República (PGR).

"A queixa relacionada com a segunda parte do jogo Estoril Praia-FC Porto foi remetida ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, onde deu origem a um inquérito que se encontra em investigação", disse fonte oficial da PGR.

O FC Porto venceu o encontro da 18.ªjornada da I Liga frente ao Estoril Praia, por 3-1, num embate que estava a perder por 1-0 ao intervalo, quando, em 15 de Janeiro, foi interrompido devido a problemas de segurança.

Em causa estará uma reunião de um representante da Traffic, empresa que detém a maioria do capital da SAD do Estoril, um empresário e um dirigente do FC Porto, antes da segunda parte do encontro, altura em que também foi feita uma transferência bancária de 730 mil euros dos 'dragões' para os 'canarinhos'.

Na semana passada, o director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, afirmou que este montante se refere a dívidas para com o Estoril Praia, nomeadamente sobre a transferência do Carlos Eduardo para o Al Hilal e a cedência de Licá.



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Z27 13.03.2018

784 mil euros!

Anónimo 07.03.2018

Essa é a grande verdade...os teus familiares e os outros benfiquistas ficam tristes com truques e até já mandamos um ex-presidente para a cadeia...

Os portistas não ficam tristes com o Presidente corrupto que têm e ainda o protegem!!

A diferença tá nos valores superiores dos benfiquistas

O FCP esta tranquilo c/ a verdade 07.03.2018

Porto tem jogado limpo na Europa faz bom jogos e merece ir há frente porque tem valor o Benfica a quem ganhou na Europa, o que é que faltou.

Ficam na história do Benfica da pior maneira. 07.03.2018

O Polvo vermelho é um monstro na verdade desportiva,na cúpula do Benfica só a Águia a que é honesta.são piores do que o Vale ,tenho muito familiares que são benfiquistas e andam tristes com estes truques,que mancham o bom Nome do Benfica.

ver mais comentários
pub