Banca & Finanças Ministério Público confirma 13 culpados na queda do BES
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Ministério Público confirma 13 culpados na queda do BES

Ricardo Salgado encabeça a lista dos 13 responsáveis pela insolvência do BES, na óptica da comissão liquidatária, uma leitura que é validada em “pleno” pelo Ministério Público. 0 procurador propõe o “commissaire aux comptes” e o líder da KPMG como testemunhas.
Ministério Público confirma 13 culpados na queda do BES
Miguel Baltazar/Negócios
Diogo Cavaleiro 20 de fevereiro de 2018 às 23:14

O Ministério Público concorda, em absoluto, com a leitura feita pela comissão liquidatária do Banco Espírito Santo relativamente à queda da instituição financeira. A insolvência é culposa )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado surpreso1 20.02.2018

Só há um "culpado" que é Passos Coelho,porque ao contrário dos outros políticos,decidiu acabar com o roubo que vinha cometendo Salgado."Culpado" porque quis proteger os portugueses

comentários mais recentes
So Cadê dos Outros 12.987, sao politicos? 22.02.2018

Ja estao Presos? Ao continuam nas boas vidinhas indo a missa todos os dias, como o Gang do BPN, com os reformados da Coelha? A culpa deste antro de ladroes sao os comparsas de Bruxelas, que comem todos dos mesmos roubos. Mundo cao que so têm Ladroes, fonix ate metem nojo, as corjas de politicos viga

bicho 21.02.2018

"Culpado" é o povo português por isso é vai pagar a factura, tal como com o BPN, BPP, Banif, CGD e agora parece-me que os pobres vão ser culpados pelo Montepio.

Anónimo 21.02.2018

Falta o 14 que é o governo do PSD encabeçado pelo senhor Presidente da República que veio dizer que o aumento de capital era seguro. Lembram-se? Ou os surpresos querem que se esqueça... é que o Dr Ricardo Salgado foi durante décadas o principal a contribuir para o financiamento do partido social dem

Alfon 21.02.2018

Quando é que ficam presos?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub