Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Montepio Geral marca AG para 5 de Agosto para eleger cargos

José Félix Morgado é o nome proposto para a presidência executiva da Caixa Económica Montepio Geral, conforme já tinha sido anunciado.

Miguel Baltazar
Negócios 22 de Julho de 2015 às 23:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Caixa Económica Montepio Geral agendou uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 5 de Agosto, às 15h, visando eleger os membros da Mesa da Assembleia Geral, Conselho Geral e de Supervisão, Conselho de Administração Executivo, Comité de Remunerações, Comité de Avaliações e Comité de Riscos para o mandato que terminará em 31 de Dezembro de 2018, anunciou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

Conforme já era conhecido, José Félix Morgado (na foto) é o nome proposto para a presidência executiva da Caixa Económica Montepio Geral, uma vez que os estatutos foram alterados, de forma a impedir que o presidente da Caixa ocupe o mesmo cargo na Associação Mutualista Montepio Geral, sua principal accionista. António Tomás Correia é ainda o presidente enquanto se esperam os procedimentos normais para a sua entrada em funções. 

 

Entretanto, Félix Morgado deixou a presidência executiva da Inapa no passado dia 30 de Junho.

 

Para vogais do conselho de administração executivo são propostos João Neves, Luís Maia Almeida, Fernando Santo, João Belard Lopes Raimundo, Jorge Pinto Bravo e Luís Resende de Jesus.

Ver comentários
Saber mais Caixa Económica Montepio Geral Assembleia Geral Extraordinária José Félix Morgado António Tomás Correia Associação Mutualista Montepio Geral
Mais lidas
Outras Notícias