Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Nada ficará como dantes, esta é uma reunião de decisões", diz Jaime Marta Soares

Equipa de Bruno de Carvalho não se demite. Presidente da Mesa da Assembleia Geral quer eleições.

Negócios 24 de Maio de 2018 às 19:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting sublinhou esta quinta-feira a importância da reunião marcada para as 19:00 entre os órgãos sociais do cube: "Nada ficará como dantes, esta é uma reunião de decisões", diz o presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral, citado pelo Correio da Manhã.

Perguntado se mantém a posição de pedir a demissão de Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares disse que sim, mas adianta que espera não ter de convocar uma assembleia geral extraordinária para esse efeito: "A MAG não queria utilizar esse recurso de uma Assembleia Geral para uma destituição. Temos feito tudo o que está ao nosso alcance para evitar essa possibilidade. Mas não vou desrespeitar as opções do sócios".

Marta Soares apela ao consenso. "Esta é uma reunião para decidir com serenidade, consensualizar a decisão. Não somos um grupo de amigos, somos sócios que queremos o melhor para o Sporting".

"O que tratámos na última reunião era que iríamos decidir hoje para acabar com a instabilidade no clube. Vamos ver se conseguimos consensualizar o que importa fazer".

Ver comentários
Outras Notícias