Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Não há marca que resista no sector das comunicações

As telecomunicações lideram os processos de "rebranding" em Portugal, mas o impacto da mudança para os consumidores é atenuado pelos contratos de fidelização. Especialistas acreditam que o fim da Meo vai obrigar a Nos e a Vodafone a atacar.

Bloomberg
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 02 de Junho de 2017 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
Meo. Nos. Vodafone. Nowo. Estes são os actuais operadores de telecomunicações a actuar em Portugal. Mas nenhum mantém a marca de origem.

Ao longo dos últimos 26 anos, desde o nascimento da TMN, têm sido várias as marcas de comunicações que têm nascido e desaparecido, fruto da consolidação do mercado.  No total, o sector já contou com mais de 18 marcas. Uma tendência que se verifica um pouco ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Rebranding PT Meo Altice Nos Vodafone telecomunicações
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias