Empresas "Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"
Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium Se já é assinante, faça LOGIN

"Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"

O investimento das seguradoras na comunicação vai mudar. A digitalização dos mediadores não está concluída e falta conhecer os impactos da nova directiva da distribuição. O que terá implicações na comunicação da marca.
"Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"
Oito directores de marketing juntaram-se para concluir que a comunicação dos seguros vai mudar.

Se têm de estar em constante contacto com os clientes, as companhias não podem comunicar como têm feito até aqui. "O tipo de investimento vai mudar. Vamos publicitar menos e comunicar mais, numa perspectiva mais direccionada )

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub