Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Negociação da Vista Alegre suspensa em bolsa

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários deliberou a suspensão da negociação das acções da Vista Alegre na Euronext Lisbon até à "divulgação de informação relevante". As acções registaram hoje um volume de negociação acima do normal.

Maria João Soares mjsoares@negocios.pt 16 de Janeiro de 2009 às 15:08
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários deliberou a suspensão da negociação das acções da Vista Alegre na Euronext Lisbon até à “divulgação de informação relevante”. As acções registaram hoje um volume de negociação acima do normal.

“O Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das acções VAA - Vista Alegre Atlantis e da VA Grupo - Vista Alegre Participações nos mercados da Euronext Lisbon”, revela o regulador em comunicado publicado no seu site.

As acções da Vista Alegre Atlantis chegaram a valorizar 22% para 11 cêntimos, na sessão de hoje tendo registado um volume de negociação acima do normal.Foram transaccionadas 600 mil acções da Vista Alegre, na sessão de hoje, um valor que compara com a média diária dos últimos seis meses que fica pelas 34 mil acções.

Também os títulos da Vista Alegre Participações registaram um volume de negociação fora do normal tendo sido transaccionadas 1,3 milhões de acções quando a média diária dos últimos seis meses é de 159 mil títulos.

A CMVM acrescenta que a suspensão manter-se-á até que se proceda à divulgação de informação relevante sobre o emitente.

Ver comentários
Outras Notícias