Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Negócios lança novas newsletters com a Dow Jones

Os assinantes Negócios Premium passam a ter acesso a três novas newsletters com informação sobre o que de mais importante se passa nos mercados.

Negocios  redação redacao jornal
Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 06 de Fevereiro de 2020 às 16:35
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Negócios disponibiliza a partir desta semana três novas newsletters com notícias e dados relevantes sobre os principais mercados, em parceria com a Dow Jones Newswires.

 

Os assinantes receberão no seu email, em três momentos diferentes do dia, informação sobre os mercados de ações europeus, norte-americanos e os principais mercados asiáticos. Toda a informação no momento certo para tomar as melhores decisões de investimento.

Pelas 7:30 iremos partilhar o "Briefing matinal", que oferece uma perspetiva sobre o desempenho esperado nas bolsas, antes do arranque da sessão, e um resumo dos mercados asiáticos, cambial e de obrigações. Os assinantes do Negócios Premium encontrarão ainda os principais acontecimentos nas empresas, a agenda política e os dados económicos que vão marcar o dia.

 

Às 10h30 faremos a abertura dos principais "Mercados globais", com um foco na sessão europeia e que inclui cotações atualizadas sobre a evolução dos principais mercados e a informação que está a mexer com as ações, o petróleo, os câmbios e as obrigações.

No fim do dia, pelas 18h30, os assinantes recebem o "Fecho da bolsa", com um resumo do desempenho das ações europeias e a atualização dos mercados norte-americanos, com cotações dos principais ativos em destaque.

 

Porque sabemos que estar bem informado é a chave para tomar as melhores decisões, o Negócios disponibiliza este novo serviço aos seus assinantes para que possam, de forma cómoda e atempada, aceder a informação que faz a diferença.
Ver comentários
Saber mais Jornal de Negócios; Premium; Dow Jones; Mercados
Mais lidas
Outras Notícias