O Negócios Negócios vence prémio de jornalismo ibérico

Negócios vence prémio de jornalismo ibérico

Jornalistas Nuno Aguiar e António Larguesa entre os vencedores do I Prémio de Jornalismo Económico Hispano-Luso da IE Business School.
Negócios vence prémio de jornalismo ibérico
Negócios 20 de abril de 2016 às 20:08

O trabalho "Os destinos exóticos das exportações", sobre os novos mercados externos para as empresas portuguesas, da autoria dos jornalistas do Negócios Nuno Aguiar e António Larguesa, venceu o I Prémio de Jornalismo Económico Hispano-Luso da IE Business School, na categoria de "Melhor Trabalho Jornalístico publicado em Meios Portugueses".

 

A primeira edição do prémio da IE Business School, que conta com o apoio da Lufthansa, teve como tema principal a internacionalização das empresas. Foram ainda premiados o programa Emprende da TVE, apresentado e dirigido por Juan Manuel Romero, na categoria de "Melhor Meio de Comunicação Hispano-Luso".


Marta García Aller recebeu o galardão pela reportagem "O ‘Big Brother’ que controla a Zara" ("El Gran Hermano que controla Zara"), sobre o Centro Tecnológico da empresa do grupo Inditex. O artigo, publicado em Actualidad Económica, foi premiado na categoria de "Melhor Trabalho Jornalístico em Meios Espanhóis".

Os prémios de jornalismo económico da IE Business School contam com edições na América Latina desde 2010 e na Ásia desde 2013.




Marketing Automation certified by E-GOI