Media Netflix espera atingir receitas de 15 mil milhões de dólares já este ano

Netflix espera atingir receitas de 15 mil milhões de dólares já este ano

A Netflix, líder mundial em serviço de assinatura de filmes e séries, espera obter já este ano receitas no valor de 15 mil milhões de dólares, de acordo com a CNBC.
Netflix espera atingir receitas de 15 mil milhões de dólares já este ano
Bloomberg
Raquel Murgeira 08 de março de 2018 às 15:48

Em 2017, a Netflix tinha registado uma receita de 11,7 mil milhões de dólares e embora ainda não tenham sido emitidas as previsões de receitas para este ano, é o CEO da Netflix, Reed Hastings, quem estima que a empresa atinja receitas na ordem dos 15 mil milhões de dólares (12,083 mil milhões de euros).

A empresa tinha apenas emitido uma previsão para a margem operacional, prevendo um aumento de 300 pontos base este ano.

A Netflix garante que este ano vai investir mais em conteúdo e marketing, visto que cada vez mais enfrenta a pressão dos novos recém-chegados no streaming ao mercado: Apple, Amazon e Hulu.

As acções da Netflix cediam 1,17% para 317,412 dólares.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub