Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Netflix lança serviço de streaming em Cuba

O Netflix lançou esta segunda-feira o seu serviço de streaming de filmes e séries televisivas em Cuba, segundo a imprensa internacional. O serviço estará disponível para clientes com cartão de crédito internacional.

Bloomberg
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 09 de Fevereiro de 2015 às 18:55
  • Partilhar artigo
  • ...

O Netflix anunciou esta segunda-feira que lançou o seu serviço de streaming de filmes e programas de televisão em Cuba, segundo a imprensa internacional.

 

Os clientes do Netflix em Cuba podem agora assistir a sériescomo "House of Cards" ou "Orange is the New Black". O serviço estará disponível para clientes com cartão de crédito internacional.

 

"Estamos muito contentes por finalmente oferecermos o Netflix à população de Cuba, ligando-os a histórias de todo o mundo que eles vão adorar", disse em comunicado Reed Hastings, o co-fundador e presidente executivo da empresa norte-americana.

 

"Cuba tem grandes cineastas e uma sólida cultura de artes e um dia esperamos ser capazes de levar os seus trabalhos à nossa audiência global de mais de 57 milhões de clientes", acrescentou.

 

Recorde-se que no mês passado a empresa norte-americana revelou que queria completar o seu processo de expansão para 200 países em dois anos.

Ver comentários
Saber mais Cuba Netflix tecnologias
Outras Notícias