Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Netflix vai realizar série sobre o caso Lava Jato

O escândalo de corrupção da Operação Lava Jato vai dar origem a uma nova série produzida pela Netflix com lançamento previsto para 2017.

Bruno Simão
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 18 de Abril de 2016 às 13:42
  • Partilhar artigo
  • ...

A Netflix vai começar a produzir este ano uma nova série baseada na investigação da operação Lava Jato. A informação, que está a ser avançada pela imprensa internacional, foi confirmada esta segunda-feira pela empresa norte-americana.

A nova produção, com lançamento previsto para 2017, será realizada por José Padilha, o mesmo produtor de Narcos e Tropa de Elite e será escrita por Elena Soares.

A história da série, que ainda não tem nome definido, vai-se concentrar na operação policial e nos detalhes sobre o esquema de corrupção da Lava Jato.

"É fundamental que a série seja produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza a melhor parceira para que isso possa ser concretizado", disse José Padilha em comunicado.

A operação Lava Jato teve início há cerca de dois anos e é considerada uma das maiores investigações de corrupção na história do Brasil, envolvendo partidos políticos e empresários.

 

Ver comentários
Saber mais Lava Jato José Padilha Netflix
Outras Notícias