Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nokia reduz a metade preço do Lumia 900 nos Estados Unidos

A Nokia baixou para metade o preço do smartphone Lumia 900, nos EUA, três meses depois do lançamento. A finlandesa está a tentar lutar contra o iPhone e a Samsung.

Rita Dias Baltazar rbaltazar@negocios.pt 16 de Julho de 2012 às 11:28
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...
O telefone está disponível na AT&T por 49,99 dólares, com um contrato por dois anos. O porta-voz da Nokia Doug Dawson afirmou que esta redução do preço “é prática habitual nesta indústria” e “faz parte da gestão do ciclo de vida da maioria dos telefones e permite aos consumidores comprar este dispositivo a um preço mais acessível”, de acordo com a Bloomberg.

As últimas versões do iPhone (Apple) e do Galaxy S (Samsung), principais concorrentes do Lumia 900, estão disponíveis por 199,99 dólares na AT&T.

As vendas do Nokia Lumia 900 podem também estar a ser afectadas pelo facto de a Microsoft ter dito, no mês passado, que o dispositivo não poderá utilizar o software Windows Phone 8, segundo o New York Times.

As acções da empresa finlandesa estão hoje a cair 2,65%, estando cotadas a 1,47 euros. A queda máxima registada foi de 3,91%, atirando as acções da Nokia para valores próximos dos mais baixos desde 1996.

Ver comentários
Saber mais Nokia Lumia 900
Mais lidas
Outras Notícias