Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nos, Vodafone e Meo vão oferecer alguns dados móveis

Os três operadores acordaram oferecer um pacote de dados móveis aos seus clientes por um período de 30 dias. Além disso não vão cobrar mensalidades dos canais de desporto premium.

A Anacom pretende que a Meo (liderada por Alexandre Fonseca), a Vodafone (Mário Vaz) e a Nos (Miguel Almeida) tenham concorrência.
João Miguel Rodrigues
Negócios 12 de Março de 2020 às 20:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Meo, a Nos e a Vodafone, num comunicado conjunto, anunciaram que vão dar aos seus clientes, particulares e empresariais, 10 GB de dados móveis, a partir de 17 de março, terça-feira.

As três operadores dizem que pretendem avançar com esta oferta de forma "a minimizar os impactos que a covid-19 está já a ter na vida dos portugueses".

A oferta de 10 GB de dados móveis é válide de 17 de março, e durante 30 dias.

Além disso, as três operadoras não vão cobrar as mensalidades dos canais premium de desporto Sport TV, BTV e Eleven Sports, numa altura em que praticamente todas as competições foram suspensas. "No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais", medida que se manterá "durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais".

Num comunicado conjunto, as três empresas explicam que a oferta pode ser subscrita na "app" de cliente ou no site, entre os dias 17 e 31 de março. "A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição", explicam.

"Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pela covid-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares", acrescentam.
Ver comentários
Saber mais Vodafone Meo Nos Sport TV BTV e Eleven Sports
Outras Notícias