Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novabase conseguiu assegurar trabalho a metade dos colaboradores do projecto na Qimonda

A Novabase conseguiu assegurar cerca de metade dos 30 colaboradores alocados ao projecto de "outsourcing" na Qimonda, avançou Rogério Carapuça, CEO da tecnológica, durante a conferência de apresentação dos resultados.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 17 de Fevereiro de 2009 às 19:48
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...
A Novabase conseguiu assegurar cerca de metade dos 30 colaboradores alocados ao projecto de “outsourcing” na Qimonda, avançou Rogério Carapuça, CEO da tecnológica, durante a conferência de apresentação dos resultados.

“Num dia houve 30 pessoas que de repente ficaram sem colocação e perante isto conseguimos resolver algumas das situações e outras não conseguimos”, acrescentou o responsável.


O presidente executivo da Novabase explica dos colaboradores colocados “uns foram absorvidos pela empresa e outros conseguimos colocá-los noutro lado”.

No entanto, Rogério Carapuça diz que na Novabase “tentamos salvaguardar até aos limites da nossas capacidades os postos de trabalho, mas preferimos salvar a maioria dos postos de trabalho da Novabase do que salvar alguns, pondo em risco todos os outros”.

O CEO garante que a Novabase não irá reduzir força de trabalho.

Ver comentários
Outras Notícias