Banca & Finanças Novo Banco concretiza venda da unidade da Venezuela

Novo Banco concretiza venda da unidade da Venezuela

O Novo Banco concretizou a venda da sucursal na Venezuela, depois de ter obtido as autorizações necessárias. O valor do negócio não foi revelado.
Novo Banco concretiza venda da unidade da Venezuela
Bloomberg
Sara Antunes 01 de março de 2018 às 17:48
O Novo Banco fechou a venda da sucursal da Venezuela, revelou a instituição liderada por António Ramalho em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Foi concretizada a venda dos activos e passivos da Sucursal na Venezuela do novo banco ao Bancamiga, Banco Universal, C.A., da Venezuela", adianta a mesma fonte. O valor da operação não foi revelado.

A operação foi realizada depois de ter obtido as "necessárias aprovações, nomeadamente junto do Banco de Portugal e da autoridade reguladora do setor financeiro na Venezuela", acrescenta a entidade. 

O anúncio de venda desta sucursal foi feito em Maio do ano passado, tendo sido apenas agora concretizada.

Após esta venda, o Novo Banco ficou sem qualquer actividade bancária na Venezuela.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Saber mais e Alertas
pub