Banca & Finanças Novo Banco vende unidade venezuelana por menos de 300 mil euros

Novo Banco vende unidade venezuelana por menos de 300 mil euros

O Novo Banco revelou esta sexta-feira o valor com que fechou o acordo de venda da unidade da Venezuela. Não chega a 300 mil euros.
Novo Banco vende unidade venezuelana por menos de 300 mil euros
Bruno Simão/Negócios
Negócios 02 de março de 2018 às 19:26
O Novo Banco já tinha revelado que concretizou a venda da unidade da Venezuela. Esta sexta-feira, 2 de Março, fez um aditamento ao comunicado, revelando o valor a que realizou a operação. 

A venda da sucursal da Venezuela foi realizada por "11.707.500 mil bolívares venezuelanos (aproximadamente 272 mil euros ao câmbio a 28 de Fevereiro"), revelou o Novo Banco através de um comunicado emitido esta sexta-feira para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

O banco liderado por António Ramalho salvaguarda que "a venda não tem impacto em resultados em virtude da operação na Venezuela ter sido totalmente provisionada em 2017".







A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 02.03.2018

Teve que entregar o ouro ao bandido.

A FOSUN e a SONANGOL UNIRAM - SE 02.03.2018

QUANDO TIVEREM os 50% do MILENIUM BCP + 1 ação VÃO OPAR O RESTO DO CAPITAL E VÂO GANHAR UMA PIPA DAS GRANDES CHEIAS DE MASSINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo 02.03.2018

E quanto foi por baixo da mesa, tipo "maduro" Socras? E o seu amigo que é um passarinho no céu a olhar pelo seu seguidor, a navegar nos barcos comprados em Biana o´ Castelo.

Anónimo 02.03.2018

Recebeu em Bolivares ou em dólares? se foi em bolivares quando os receber em dólares deve baixar para a metade salvo se a venda já estava a comissão ao Maduro.

Saber mais e Alertas
pub