Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novo líder da APB quer promover "bom relacionamento entre a banca e clientes"

O novo presidente da Associação Portuguesa de Bancos (APB), Fernando Faria de Oliveira, pretende incentivar medidas que levem a um bom relacionamento entre a banca e os seus clientes e a um maior acesso da população aos produtos e serviços financeiros.

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 04 de Abril de 2012 às 17:16
  • Partilhar artigo
  • 6
  • ...
Faria de Oliveira vai procurar promover "bom relacionamento entre a banca e clientes" enquanto representante dos bancos portugueses.

Numa nota escrita ao Negócios, o também presidente não executivo da CGD, garante que, além da "defesa dos interesses dos associados", o novo líder da APB procurará incentivar "um maior acesso da população aos produtos e serviços financeiros".


"Procurarei corresponder a esta missão, num momento em que se vive um novo paradigma para o sector bancário, em consequência da crise que atravessamos, das novas exigências regulatórias e das que derivam do compromisso do acordo com a troika", sublinha o banqueiro.

O novo representante do sector bancário sublinha ainda que "foi uma honra" ser convidado pelos "presidentes dos maiores bancos portugueses para presidir à APB", em substituição de António de Sousa, cujo trabalho elogia.
Ver comentários
Saber mais Faria de Oliveira APB CGD
Outras Notícias