Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novo smartphone Galaxy S7 da Samsung terá produção inicial de 5 milhões de aparelhos

A fabricante sul-coreana deverá lançar o Galaxy S7 em Fevereiro. E poderá estar a preparar duas versões do seu novo topo de gama: uma com ecrã plano e outra com ecrã maior e curvo.

7 ª Samsung - marca avaliada em 45,297 milhões de dólares (40,39 milhões de euros)
Bloomberg
Ana Serafim anaserafim@negocios.pt 28 de Dezembro de 2015 às 11:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Samsung, maior fabricante mundial de smartphones, deverá arrancar com uma produção inicial de cerca de cinco milhões de aparelhos do seu novo modelo, o Galaxy S7.

Esta notícia, avançada pelo Electronic Times, que cita fontes não identificadas, revela ainda que a companhia sul-coreana poderá lançar duas versões deste topo de gama. Uma com um ecrã plano de 5.2 polegadas, que deverá começar com uma produção de 3,3 milhões de unidades. E outra, do denominado Galaxy S7 Edge, terá um ecrã curvo de 5.5 polegadas, e um fabrico inicial de 1.6 milhões de aparelhos.

Segundo a publicação sul-coreana, o lançamento do novo modelo acontecerá em Fevereiro.

De acordo com os dados mais recentes, divulgados em Novembro, no terceiro trimestre deste ano, a Samsung aumentou as vendas de smartphones, mas perdeu quota de mercado face à Apple, a sua principal concorrente.

A gigante de Seul vendeu 83,6 milhões de smartphones entre Julho e Setembro últimos, acima dos 72,9 milhões comercializados no mesmo período de 2014. Mas a sua posição no mercado recuou de 23,9% para 23,7% nesse período.
Ver comentários
Saber mais Samsung Smartphone Telemóveis Telecomunicações
Outras Notícias