Comércio Nuno Fernandes Thomaz vai ser o novo presidente da Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz vai ser o novo presidente da Centromarca

O antigo administrador da CGD vai substituir João Paulo Girbal como presidente da Centromarca. O mandato de João Paulo Girbal terminou no final de 2017.
Nuno Fernandes Thomaz vai ser o novo presidente da Centromarca
Pedro Catarino
Sara Ribeiro 01 de fevereiro de 2018 às 19:00

Nuno Fernandes Thomaz, antigo vice-presidente executivo da CGD, vai assumir a presidência da Centromarca, de acordo com informações recolhidas pelo Negócios.

O gestor vai substituir João Paulo Girbal na liderança da associação que representa as empresas de produtos de marca, cujo mandato terminou no final de 2017. João Paulo Girbal ocupa o cargo de presidente da Centromarca deste 2010. O acto eleitoral está agendado para 8 de Março, data em que a candidatura será oficializada.

Depois de sair da CGD, Nuno Fernandes Thomaz criou um fundo de capital de risco para PME endividadas ou com problemas de gestão, CoRe Restart, em parceria com Martim Avillez Figueiredo e Pedro Araújo e Sá.

Antes de chegar à Caixa, Nuno Fernandes Thomaz era CEO do grupo ASK, também do sector financeiro, do qual foi co-fundador.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub