Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nuno Fernandes Thomaz é o novo CEO da Orey Financial

O Grupo Orey nomeou para Presidente Executivo da empresa Nuno Fernandes Thomaz, antigo Secretário do Estado dos Assuntos do Mar do Governo de Santana Lopes.

Paulo Moutinho 09 de Agosto de 2005 às 12:21
  • Partilhar artigo
  • ...

O Grupo Orey nomeou para Presidente Executivo da empresa Nuno Fernandes Thomaz, antigo Secretário do Estado dos Assuntos do Mar do Governo de Santana Lopes.

A empresa anuncia a nomeação de Nuno Thomaz, no âmbito da reorganização estratégica do negócio financeiro do grupo, pouco mais de um ano da aquisição da First Portuguese e da redenominação da empresa para Orey Financial, que visa reforçar os negócios de private banking e de gestão de activos do Grupo, alargando a oferta de produtos e de serviços aos seus clientes.

Nuno Fernandes Thomaz, 36 anos, vai ter a seu cargo os pelouros comercial e de investimento da sociedade, que desenvolve as actividades de gestão discricionária (private banking) e gestão de activos (asset management).

Licenciado em Gestão de Empresas, pelo Instituto Superior de Gestão (ISG), e pós-graduado pela Harvard Business School, Nuno Thomaz, tem vasta experiência de mais de 15 anos no sector financeiro, nacional e internacional.

A Orey Antunes é um grupo empresarial que actua em quatro áreas de negócio distintas: Navegação, em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique; Representações Técnicas (com destaque para o sector Petroquímico, Navegação e Ambiente); e Private Banking e Gestão de Activos.

Ver comentários
Outras Notícias