Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

OGMA quer "mais do que duplicar" lucro até 2012 e reforça desejo no C-390

O plano delineado pela OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal para os próximos cinco anos prevê a duplicação da facturação da empresa detida pelos brasileiros da Embraer para a casa dos "250 a 260 milhões de euros", estabelecendo "metas arrojadas" ao ní

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 14 de Dezembro de 2007 às 00:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O plano delineado pela OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal para os próximos cinco anos prevê a duplicação da facturação da empresa detida pelos brasileiros da Embraer para a casa dos "250 a 260 milhões de euros", estabelecendo "metas arrojadas" ao nível dos lucros, que passam por "mais do que dobrar" os 6,2 milhões registados em 2006.

Porém, e olhando ainda para o corrente ano, os indicadores de lucro e facturação da OGMA só deverão registar uma ligeira melhoria face ao ano passado.

"Temos expectativas de ficar um pouco acima dos números de 2006", adiantou Eduardo Bonini, presidente da OGMA, ao Jornal de Negócios. "Os números ainda não estão fechados, ainda temos algumas coisas pendentes, mas pensamos ficar um pouco acima do ano passado, na casa dos 134, 136 milhões de euros, dependendo do fecho do ano", apontou.

Outras Notícias