Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ongoing substitui Fundo Recuperação na Babel

Grupo de Nuno Vasconcellos ficou com os 66% que o fundo gerido pela ECS Capital, "private equity" participada pelo Estado, detinha no grupo editorial. Paulo Teixeira Pinto, fundador da Babel, continua a presidir ao terceiro grupo editorial português.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 15 de Fevereiro de 2011 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Sai o Fundo Recuperação, entra a Ongoing. Paulo Teixeira Pinto, presidente do grupo editorial Babel, confirmou ao Negócios a recente troca de donos na empresa. "Houve uma substituição de posição, que era inicialmente detida pela ECS, que agora é detida pela Ongoing.

A Ongoing ficou com a posição da ECS", adiantou o fundador e líder da Babel. Teixeira Pinto não quis dar "números" sobre esta matéria, mas confirmou ainda que "essa posição accionista, que já era maioritária, continua a ser maioritária".

Isto significa que o grupo liderado por Nuno Vasconcellos entrou na Babel, em Dezembro passado, já a controlar 66% do capital da empresa. Na altura, a Ongoing anunciou que tinha adquirido uma participação minoritária na Babel, mas que possuía um acordo para reforçar essa participação até 66%, ao longo do ano de 2011.









logo_empresas

Ver comentários
Saber mais Nuno Vasconcellos Paulo Teixeira Pinto Babel Ongoing Fundo Recuperação
Mais lidas
Outras Notícias