Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Orey Antunes reforça posição no capital social para 7,52%

A Sociedade Comercial Orey Antunes reforçou a sua posição no capital social para os 7,52%, ao comprar a participação de 4,11% que estava na posse do seu antigo administrador Gonçalo de Andrade...

João Mata 15 de Fevereiro de 2002 às 12:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Sociedade Comercial Orey Antunes reforçou a sua posição no capital social para os 7,52%, ao comprar a participação de 4,11% que estava na posse do seu antigo administrador Gonçalo de Andrade Delgado, anunciou a empresa.

Em sessão de Bolsa realizada a 7 de Fevereiro, a empresa adquiriu «41.081 acções próprias ao preço de 5,80 euros», pelo que o negócio ascendeu aos 238,27 mil euros.

A Orey Antunes não adiantou qual a entidade vendedora, mas aquela participação corresponde às acções alienadas na mesma data por Gonçalo Muller e Sousa de Andrade Delgado.

Após a referida venda, Gonçalo de Andrade Delgado deixou de deter quaisquer acções da Orey Antunes. Na semana passada, aquele responsável apresentou a demissão do cargo de administrador da companhia.

Com a compra destas acções, a Orey Antunes passou a controlar «75.199 acções próprias, o correspondente a 7,52% do capital social», segundo o mesmo comunicado.

As acções próprias detidas por uma sociedade não têm direitos de voto enquanto se mantiverem na posse da mesma.

As acções da Orey Antunes seguiam a ganhar 0,17% para os 5,81 euros.

Ver comentários
Outras Notícias