Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pais do Amaral ensaia aproximação da reditus à Tecnidata

Miguel Pais do Amaral adquiriu, em apenas três sessões, 10% da Reditus. O antigo patrão da TVI diz que a tecnológica é uma empresa que pode desempenhar um papel activo na consolidação do sector e afirma que Moreira Rato pode contar com a sua experiência p

  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Miguel Pais do Amaral adquiriu, em apenas três sessões, 10% da Reditus. O antigo patrão da TVI diz que a tecnológica é uma empresa que pode desempenhar um papel activo na consolidação do sector e afirma que Moreira Rato pode contar com a sua experiência para envolver a companhia numa operação do género. Este poderá também ser o ensaio da aproximação entre a mais antiga tecnológica nacional e a congénere Tecnidata, onde Pais do Amaral tem uma participação.

Em declarações ao Jornal de Negócios, o presidente da Reditus reconhece que a entrada da empresário poderá acelerar a estratégia de crescimento da empresa, embora não especifique se será pela via orgânica ou pela via das aquisições.

Quanto à eventual aproximação à Tecnidata, Moreira Rato admite que esta empresa "é complementar nalgumas áreas" à Reditus. Agora quanto a possibilidade de análise de uma eventual fusão, o presidente da Reditus diz que isso é "pura especulação".

Mais lidas
Outras Notícias