Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pandora dispara em bolsa após interesse de fundos

A Pandora estará a ser abordada por vários fundos para ser comprada. Entre eles está o KKR e o Bain Capital, de acordo com o jornal italiano, Il Sole 24 Ore. As acções estão a disparar.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 18 de Setembro de 2018 às 11:04

As acções da Pandora estão a subir 8,08%, tendo chegado a disparar quase 11% para 418,80 coroas dinamarquesas, o que corresponde a um máximo de Agosto. A subida expressiva das acções surge depois de ter sido noticiado que vários fundos de private-equity estão interessados em comprar a maior joalharia do mundo.

 

O KKR e o Bain Capital estão entre os fundos interessados na compra da Pandora, de acordo com uma notícia publicada esta terça-feira, 18 de Setembro, pelo Il Sole 24 Ore, citado pela Bloomberg.

 

Esta notícia fez disparar as acções da Pandora, que estão a registar um ano "negro", ao perderem – apesar da subida de hoje – quase 40% desde o início do ano.

 

O grande deslize da Pandora foi registado a partir de Maio e acentuado em Agosto, depois de a empresa de jóias ter revisto em baixa as suas previsões para as vendas e os lucros deste ano. Em justificar esta revisão esteve, sobretudo, o crescimento lento na China e Estados Unidos.

Ver comentários
Saber mais Pandora KKR Bain Capital
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio