Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ParaRede conclui sistema de videoconferência da Tranquilidade

A ParaRede concluiu o sistema de videoconferência da Tranquilidade nas 45 delegações da seguradora no continente e nas ilhas e nos departamentos centrais.

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 10 de Julho de 2007 às 12:34
  • Partilhar artigo
  • ...

A ParaRede concluiu o sistema de videoconferência da Tranquilidade nas 45 delegações da seguradora no Continente e nas ilhas e nos departamentos centrais.

"Este projecto vai tornar os processos de decisão e resolução de problemas mais rápidos ao mesmo tempo que envolve uma significativa redução de custos", refere a ParaRede em comunicado. Segundo Pedro Ferreira, responsável pela Divisão de Produção da Companhia de Seguros Tranquilidade, "este projecto evita deslocações dos gerentes aos edifícios centrais e deslocações entre edifícios, tornando a comunicação mais directa e reduzido muito os custos".

Ricardo Fernandes, administrador da ParaRede, revela que este projecto vai "evoluir para uma segunda fase onde se fará a interligação dos sistemas existentes com uma nova solução de clientes de videoconferência por ‘software’ a incorporar nos computadores portáteis de colaboradores que necessitam de mobilidade".

 

Outras Notícias