Desporto Paulo Gonçalves fica em liberdade e proibido de contactar arguidos do e-toupeira

Paulo Gonçalves fica em liberdade e proibido de contactar arguidos do e-toupeira

O assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, ficou hoje proibido de contactar com os outros arguidos do processo e-toupeira, de acordo com o despacho da juíza Cláudia Pina.
Paulo Gonçalves fica em liberdade e proibido de contactar arguidos do e-toupeira
Lusa 07 de março de 2018 às 22:53

O outro detido no processo, José Silva, funcionário do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, a trabalhar no departamento de informática dos tribunais de Fafe e Guimarães, está indiciado por corrupção passiva e ficou em prisão preventiva.

 

Na terça-feira, a Polícia Judiciária deteve José Silva e Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, no âmbito da operação e-toupeira, depois de ter realizado 30 buscas nas áreas do Porto, Fafe, Guimarães, Santarém e Lisboa, que levaram à apreensão de relevantes elementos probatórios.

Após o primeiro interrogatório judicial, o assessor jurídico da SAD benfiquista está indiciado por corrupção activa e quatro crimes de violação do segredo de justiça, estes em co-autoria com o técnico informático José Silva.

 

José Augusto Nogueira da Silva está indiciado, na operação e-toupeira, de um crime de corrupção passiva, favorecimento pessoal, peculato, burla informática, falsidade informática, nove crimes de acesso ilegítimo e mais quatro crimes de violação de segredo de justiça, estes em co-autoria com Paulo Gonçalves.

 

O interrogatório dos dois arguidos detidos começou esta tarde no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa e terminou por volta das 22:30.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Operação Viúva foi arquivada,isto não acontecia 08.03.2018

O Polvo do Vieirismo tem quer ser varrido do futebol,o Penta é uma mentira com truques.O Benfica não merecia estes artistas há frente do Clube.O futebol é para ser jugado dentro do campo,perder ou ganhar é desporto,para lá dentro ganhar o melhor.

Anónimo 08.03.2018

Está na hora deste bando de corruptos ser afastado do futebol. Este jagunço do Pinto da Costa, Valentim Loureiro e LFV representa o que há de pior na nossa sociedade e no futebol. O LFV montou bem o polvo e isso deu vários campeonatos. O homem é uma máquina, dívidas, processos esquisitos mas safa-se

Mr.Tuga 08.03.2018

PATÉTICOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"proibido de contactar".....

ah, ah, ah, ah, ah, ah....
Não lhes vai faltar tempo para ELIMINAR e DESTRUIR provas.....

Anónimo 08.03.2018

Ai recebeu ??!! Então todos prá choça!....uma camisola ou 1 milhão de euros é igual...O PRÍNCIPIO ESTÁ ERRADO! Enquanto a justiça não se reger por este principio estamos feitos!!!!!
O prôximo tem que ser o outro gordo gelatinoso WAR!!!!!!!!!!!!

pub