Energia Pedro Geraldes Martins Verdelho proposto para vogal da ERSE

Pedro Geraldes Martins Verdelho proposto para vogal da ERSE

O responsável, licenciado e doutorado em engenharia electrotécnica e de computadores, ocupava até agora o cargo de director de tarifas e preços na ERSE.
Pedro Geraldes Martins Verdelho proposto para vogal da ERSE
Bloomberg
Negócios 30 de novembro de 2018 às 10:56

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, propôs o nome de Pedro Geraldes Martins Verdelho para ocupar o cargo de vogal do conselho de administração da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), de acordo com um comunicado enviado às redacções esta sexta-feira, 30 de Novembro.

 

"O ministro solicitou um parecer sobre a avaliação curricular e adequação de competências à Comissão de Recrutamento e Selecção da Administração Pública que considerou o perfil de Pedro Geraldes Martins Verdelho adequado às funções a desempenhar", lê-se no comunicado.

 

Pedro Geraldes Martins Verdelho, licenciado e doutorado em engenharia electrotécnica e de computadores, era até agora director de tarifas e preços na ERSE. O responsável é também professor universitário e investigador na área da energia.

 

De acordo com o comunicado, foi hoje solicitada "à Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas da Assembleia da República a audição prevista na lei". 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI