Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PGA contribui com 12 milhões para os proveitos da TAP

A PGA - Portugália contribuiu no ano passado com 12 milhões de euros para o volume de negócios da TAP, que irá apresentar resultados quinta-feira. Esta projecção foi revelada ao Jornal de Negócios por Michael Conolly, administrador financeiro da transport

Negócios 01 de Abril de 2008 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A PGA - Portugália contribuiu no ano passado com 12 milhões de euros para o volume de negócios da TAP, que irá apresentar resultados quinta-feira. Esta projecção foi revelada ao Jornal de Negócios por Michael Conolly, administrador financeiro da transportadora aérea de bandeira. "A integração tem corrido tão bem que já vai dar um contributo positivo para as nossas contas", afirmou o responsável.

Michael Conolly sustenta que a Portugália tem tido uma "evolução fantástica" desde que foi integrada na TAP a 1 de Julho de 2007 e que a compra da empresa ao Grupo Espírito Santo (GES) permitiu "acrescentar tráfego" e assim gerar mais proveitos para esta última companhia.

Apesar deste contributo para as contas da TAP, a Portugália ainda irá fechar 2007 no vermelho. Michael Conolly adiantou que a companhia registou, no segundo semestre do ano passado, um resultado negativo de quatro milhões.

Ver comentários
Outras Notícias