Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Plantel do Benfica entra de férias

Ao que tudo indica, paragem será até final do mês

Record 07 de Abril de 2020 às 19:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
À imagem do Sporting, também o plantel do Benfica entrou esta terça-feira oficialmente num período de férias. Ao que tudo indica, este período de paragem, forçado em virtude da situação em torno do coronavírus, terá a duração de três semanas e irá vigorar até final do presente mês.

Desta forma, o plantel do clube da Luz deixa de estar obrigado a seguir o plano de treino traçado pelo clube da Luz assim que se iniciou este período de interregno dos encontros, ainda que seja previsível que todos os futebolistas encarnado procurem manter a sua forma física de olho no possível reatamento do campeonato. Aliás, os responsáveis das águias irão continuar a dar apoio logístico neste âmbito, estando prevista a elaboração de um esquema de trabalho similar àquele que é dado aos jogadores por altura das férias do verão.

De registar ainda o facto de Julian Weigl e Alex Grimaldo terem previsto viajar para os seus países de origem nos próximos dias para reslver assuntos pessoais. Ambas as viagens, refira-se, estão devidamente autorizadas pelos responsáveis do Benfica.
Ver comentários
Saber mais Benfica Sporting Luz futebol covid-19
Mais lidas
Outras Notícias