Desporto Podence rende sete milhões de euros ao Sporting

Podence rende sete milhões de euros ao Sporting

O clube holandês Olympiacos irá pagar sete milhões de euros aos leões por Daniel Podence.
Podence rende sete milhões de euros ao Sporting
EPA
Record 03 de setembro de 2019 às 00:13

O Sporting confirmou, em comunicado enviado à CMVM, que chegou a acordo com o Olympiacos, que irá pagar sete milhões de euros aos leões por Daniel Podence (na foto).

 

O clube português refere que "todas as partes renunciaram a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador."

O avançado, de 23 anos, rescindiu contrato com os leões em 2018, na sequência do ataque à Academia, e os dois clubes estavam a discutir uma solução há alguns meses.

 

A situação arrastava-se há mais de um ano, desde que Podence decidiu invocar justa causa para denunciar o contrato com o Sporting, por ter sido vítima de agressões na invasão à Academia, a 15 de maio de 2018.

 

Num primeiro momento, o jogador até se mostrou disponível para regressar, mas as negociações com a já extinta Comissão de Gestão não evoluíram, e acabou por confirmar-se o seu ingresso no emblema helénico.




Marketing Automation certified by E-GOI