Imobiliário Por 13 mil dólares por mês pode ter Ivanka Trump como senhoria

Por 13 mil dólares por mês pode ter Ivanka Trump como senhoria

Filha do Presidente norte-americano colocou no mercado um dos apartamentos que tem no edifício Trump Park Avenue. O preço de compra é de 4,1 milhões de dólares, mas também o pode arrendar por 13 mil dólares mensais.
Negócios 03 de maio de 2017 às 19:31
A vida de Ivanka Trump mudou com a eleição do seu pai para a Presidência nos EUA. Uma das mudanças foi a sua ida para Washington DC, até porque foi para si criado um estatuto especial como conselheira de Donald Trump. Passando a maior parte do tempo fora de Nova Iorque, Ivanka colocou no mercado um dos dois apartamentos que possui na cidade, por 4,1 milhões de dólares.

A operação está a ser intermediada pela Trump International Realty, pertencente à família, mas o negócio não está a ser fácil. O apartamento está há dois meses no mercado e não tem sido fácil encontrar comprador. O preço para a venda está inalterado, em 4,1 milhões de dólares, mas inicialmente era pedida uma renda de 15 mil dólares, que está agora nos 13 mil dólares. A este valor acrescem mais de três mil dólares mensais a título de condomínio e encargos fiscais.

O apartamento de dois quartos e duas casas de banho, na Trump Park Avenue, não é a única propriedade de Ivanka na cidade. Tem, aliás, um apartamento maior no mesmo edifício, que continua a ocupar quando vai a Nova Iorque. Já a casa que está no mercado foi comprada em 2004 por 1,5 milhões de dólares, pelo que a filha do Presidente espera conseguir mais do dobro do valor investido.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI